sábado, 7 de agosto de 2010

VERGONHOSO!!!!

 Maria Helena Diniz.... óóóóóóóóó...

Grande coisa...

Para quem não conhece, este aí acima é o Dicionário Jurídico Universitário - Editora Saraiva - 2010. Quem assina por ele é a Dra. Maria Helena Diniz (óóóóóóóóóó...). Para mim não passa de mais um caça-níquel da Saraiva, mas enfim...

Não é sobre isso que eu quero falar...

Estava eu folheando a obra quando me deparei com o seguinte termo:

HOMOSSEXUALISMO: Medicina Legal. 1. Atração erótica ou sensual que alguém sente por pessoa de seu sexo. 2. Prática de ato sexual entre pessoas de mesmo sexo, constituindo uma perversão ou uma inversão sexual.

UATARRÉU?????? (WHAT A HELL???) (QUE P*#%$ É ESSA????)

PERVERSÃO?????? INVERSÃO SEXUAL???? E O PIOR... HOMOSSEXUALISMO??????

Ok, calma, respira, 1...2...1...2...1...2..., vamos por partes...

Homossexualismo: Pra começar, esse termo nem é mais utilizado hoje em dia, é HOMOSSEXUALIDADE!!! O sufixo "ISMO", remete à doença, patologia, etc... então esquece...

Perversão: Putz, meu.. faltava essa. A Maria Helena Diniz (óóóóóóóóóóóó...), acha pervertido ser homossexual... muito bem, estou pensando em levar minha família pra tomar um cafezinho na casa da luz vermelha... como lá só tem hetero, talvez não haja perversão nenhuma lá dentro....

Inversão Sexual: Essa eu vou perguntar pro Ronaldo fenômeno o que significa...

Enfim, o que a nossa sociedade precisa (e a maioria dos nossos doutrinadores também) é uma inversão de conceitos. Ainda não dá pra acreditar que, numa pessoa de tão alto intelecto (acredito eu), ainda exista preconceito de forma tão explícita.

Obs. Enviei um e-mail à Editora pedindo esclarecimentos, mas até agora não recebi resposta. Se alguém tiver o e-mail direto da Dra. Maria Helena Diniz (óóóóóóóóóó....), me passa por favor!!!

E só pra constar, taí o tal termo:
   

Abraços!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário