sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desabafo

Infelizmente vivemos numa sociedade de valores muito individualistas, o conceito de comunidade, principalmente aqui em São Paulo, é zero!!! Por vezes não sabemos nem o nome do nosso vizinho. Parece que a tendência das pessoas é de se odiarem á primeira vista...

Pra me incentivar, me dizia um velho mestre de kung fu, quando eu não aguentava mais fazer exercícios: "As pessoas lá fora querem que você fracasse na vida, vai dar esse gosto à elas?"

E quer saber, ele estava coberto de razão, parece que quanto mais você cresce, mais as pessoas querem ver o seu tombo!!

E, na boa, essa semana eu ouvi tanta porcaria (pelas costas, óbvio!!), que eu cheguei á conclusão que alguma coisa eu estou fazendo muito bem feita, porque vai ter invejoso assim na PQP!!!

Mas tudo bem, se pra ir cada vez mais longe a condição for aturar cada vez mais esse tipo de gente, eu topo!! Fácil!!!

Abraços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário